Título


Somos estudantes do Curso de Especialização em Gestão de Projetos (CGEP-43) da Fundação Vanzolini. Sob orientação do Prof Dr.João Arantes do Amaral iremos realizar uma aplicação prática de projeto para a matéria de simulação de projetos.

Nosso objetivo será aplicar as técnicas e conceitos da gestão de projetos em atendimento à sociedade carente.

quinta-feira

Dia: 01 de fevereiro. A grande troca de e-mail e as dúvidas

          A grande troca de e-mails  (foram mais de 30 nesses dias e a frase do Ale pra terminar o dia foi: “ Pessoal, trocamos mais de trinta emails!) e o interesse em fazer o melhor está movimentando o grupo.
         O Rodrigo já falou com o setor social da empresa em que trabalha e eles solicitaram um Power point e a definição do objetivo do grupo. Lógico que um e-mail de satisfação chegou pra todo grupo:

         Email do Rodrigo:
"Pessoal!

Tive a reunião com a empresa A, e eles se mostram interessados pelo projeto, contudo, precisam de maiores esclarecimentos do Projeto, uma apresentação, propostas etc..

A assistente social me deu várias dicas e contatos de outras pessoas q fizeram projetos como o nosso.

MAS o mais importante é termos um bom "Marketing"
 
Valeu!"
        As outras pessoas do grupo começaram a pesquisar o setor social das empresas em que trabalham  mas ainda não levaram o objetivo para discutir possibilidades.

Apareceram dúvidas quando começamos a fazer o Project Charter. Fazemos um escopo e duas entregas????? Dois Project Charters?????? Tem que assinar os dois Project Charters???????